sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Supermercados bons de preço


Todo mundo gosta de economizar, ainda mais em coisas consideradas supérfluas. Aqueles itens que não precisamos, mas que são legais de ter. Vou deixar aqui os nomes de três supermercados baratos que vamos quando queremos comprar esse tipo de coisinhas. 

Dealz

Parece ser que faz parte da mesma franquia da Inglaterra, a Poundland. Ambos oferecem a maior parte dos produtos por um preço único: a Poundland por um pound, uma libra e o Dealz por 1,5 euros.
Eu vou para comprar sabonetes diferentes da marca Dove! Lá encontro o “hidratação fresca pepino e chá verde”, que acho uma delicia para usar no verão seco de Madrid. Já o Paco vai a loucura com os pacotes de pilhas por 1,50 euros.
Na época do Halloween compramos um par de “catrinas”, caveiras típicas mexicanas, que agora decoram a escada de nossa casa. 




Primaprix

É um tipo de supermercado “outlet”, como a empresa mesmo diz. Grandes lotes de produtos que não tem boa saída em outros estabelecimentos vão parar nos Primaprix pelo preço de custo. 
Eu acho que lá é um bom lugar para comprar shampoo, condicionador e outros produtos de cabelo. Quando encontro um condicionador da L´oreal da linha hair expertise, sem sulfatos nem silicones, acaba indo para o carrinho de compra. Tenho um guardado da última ida ao Primaprix. Nessa ida, fomos para comprar produtos de limpeza, como o Fairy de 5 litros, a marca estrela de lava louça na Espanha.
Uma vez encontramos uma super oferta de chocolate da marca Kitkat sabor laranja que me fez feliz por um tempão. A caixa era enorme, com 36 chocolates. Uma delícia! 


Sqrups!

Foi o primeiro desse tipo de supermercados que comecemos. Compramos algumas coisinhas e Paco quis levar um vaso para casa. Ultimamente eu acho que caiu em qualidade e oferta de produtos, mas ainda acho que vale a pena entrar para investigar, porque não?

Nesses três supermercados você encontra produtos como alimentos e bebidas, coisas para bebes e crianças, para casa e festas, além dos de beleza e limpeza de grandes e conhecidas marcas. Os produtos que estão para vencer estão bem marcados e com descontos maiores ainda. Contam com vários endereços por Madrid. Quando vamos pela região de Tetuan e Estrecho, ver uns amigos, damos uma passadinha por um deles, já que não tem nenhuma aqui perto de casa. Afinal sempre é bom encontrar coisa não tão úteis ou urgentes e pagar pouco, ou pelo menos ter a sensação de economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário